MENU

Maria Lúcia, Do Brasil, Percebe Que Quando Vê A Raiva Como Raiva, O Ciúme Como Ciúme E Ela Tem Essa Consciência Disso, A Emoção Ou O Sentimento Não A Agarra. Não Há Histórias. Nada De Sofrimento. E Ela Experimenta A Verdadeira Liberdade.

O conteúdo da mente ainda é o mesmo. Claro que tenho raiva, tenho ciúmes e todas as outras emoções. E a vida está constantemente lançando dificuldades e obstáculos também, mas estes são apenas passos para subir mais rápido, para subir mais um degrau.

A diferença é que agora basicamente vejo claramente o que é pelo que realmente é. Eu vejo o “o que é”. E como Sr Bhagavan diz, “ver é ser livre”.

E “ver é o primeiro passo e o último passo”. Quando você vê a raiva como raiva, o ciúme como ciúme, quando você tem essa consciência disso e consciência, isso não o agarra. Não há histórias. Não há histórias em torno dele. Nada de sofrimento. E eu experimento extrema liberdade, a verdadeira liberdade.

Ultimamente tenho percebido quanta Graça existe. Como tudo é orquestrado pela Graça e como tudo acontece somente através da Graça.

Muito obrigada a meu Senhor por todos esses presentes que você me deu. Sim, a vida é um paraíso na terra, apesar de quaisquer fatos que estejam acontecendo no mundo, especialmente quando temos você em nossas vidas. Muito obrigada Sri Amma Bhagavan.


A HISTÓRIA

Para mim tem sido uma jornada. Algo gradativo. Fica cada vez mais profundo com o passar do tempo. No primeiro dia do curso eu estava tão cheia de gratidão. Não sei explicar, mas fiquei muito emocionada e profundamente grata a tudo e a todos, principalmente à Sri Amma Bhagavan por esse trabalho e por fazer parte dele. E estar levando iluminação tão procurada por tantas vidas passadas.

Então eu percebi o quão feliz eu estava. Eu nunca fui tão feliz na minha vida. Alegre sem motivo, alegre com tudo e com todos. Desde então, não consigo deixar de sorrir o suficiente. É contagioso e contamina as pessoas ao meu redor.

Antes eu estava muito preocupada com o futuro. Essa preocupação está muito presente no meu entorno e fui totalmente influenciado por ela. Mas eu tive essa percepção. Essa percepção de que não há absolutamente nenhum futuro e nenhum passado. Existe apenas o momento presente. Nada mais. Não há destino mesmo. Eu dou e tento o meu melhor a cada momento e isso é tudo que existe. Existem alvos profissionalmente, mas apenas para funcionar melhor. Então, basicamente, não há medo.


QUER UM CAMINHO PARA LIBERDADE PARA VIVER BELOS ESTADOS?

Encontre você também um caminho para liberdade de viver em belos estados de consciência com o suporte de Sri Amma Bhagavan. Entre para o programa dos 74000 Deeksha Yagna.

Clique no link abaixo:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Você pode se interessar também..

Inscreva-se

Sri AmmaBhagavan © Todos os direitos reservados

X
X